• Frete Grátis

Livro Impresso

E-marketing

  • ISBN:

    9788502064287

  • Edição: 2|2011
  • Editora: SaraivaUni

Tania M. Vidigal Limeira

Indisponível Temporariamente

Sem Estoque
SKU
42207161
ou em até 10x de R$ 20,72
Dirigido a profissionais e estudiosos de marketing que buscam entender as mudanças causadas pela internet e seu impacto nas táticas promocionais, o objetivo deste livro é contribuir para a adaptação dos profissionais às exigências desse novo

Conteúdo relacionado

  • Formato: Impresso
  • Páginas: 368
  • Publicação: 01/01/2011
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,60 kg
  • Dimensões:

Dirigido a profissionais e estudiosos de marketing que buscam entender as mudanças causadas pela internet e seu impacto nas táticas promocionais, o objetivo deste livro é contribuir para a adaptação dos profissionais às exigências desse novo contexto virtual. Para ajudar na busca de respostas a essas novas demandas, o livro aborda os principais conceitos e estratégias de marketing, as responsabilidades dos profissionais dessa área e o impacto da internet no processo de venda de produtos e relacionamento com os clientes. Revisada e atualizada, a segunda edição de E-marketing o marketing na internet com casos brasileiros está dividida em quatro partes: Entendendo as mudanças e a nova realidade de negócios. Planejando seu negócio na internet, Comunicando na internet e criando um website e Desenvolvendo negócios na internet. Escrito por Tania M. Vidigal Limeira, esta obra contou com apoio acadêmico da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP).