Livro Impresso

E-commerce

  • ISBN:

    9788536511078

  • Edição: 1|2015
  • Editora: Érica

Carlos Antônio José Oliviero, Gilmar Jonas Deghi

Indisponível Temporariamente

Sem Estoque
SKU
42207803
ou em até 4x de R$ 24,64
O objetivo desta publicação é apresentar o comércio eletrônico tanto do ponto de vista do empreendedor quanto do desenvolvedor, incluindo sua história e evolução. Discorre sobre os tipos de negócios e a importância do planejamento.

Conteúdo relacionado

  • Formato: Impresso
  • Páginas: 144
  • Publicação: 01/01/2015
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,35 kg
  • Dimensões: 20,5 X 27,5

O objetivo desta publicação é apresentar o comércio eletrônico tanto do ponto de vista do empreendedor quanto do desenvolvedor, incluindo sua história e evolução. Discorre sobre os tipos de negócios e a importância do planejamento. Comenta vantagens e desvantagens de uma loja virtual em relação ao comércio tradicional, e trata de aspectos legais, hospedagem, formas de pagamento e segurança nas transações, frete, logística e políticas de armazenamento e distribuição. Explica a gestão de relacionamento com os clientes virtuais e orienta quanto à fidelização, acessibilidade, usabilidade e credibilidade. Alerta ainda sobre a importância de uma infraestrutura técnica confiável e da contratação de um bom provedor. Traz sugestões sobre como potencializar as vendas de maneira coerente e sustentável. Pode ser usado nos cursos técnicos em Administração, Comércio, Comércio Exterior, Finanças, Informática, Informática para Internet, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Marketing, Qualidade, Recursos Humanos, Vendas, entre outros. Possui material de apoio ao professor.