Livro Impresso

Comunicação e marketing empresarial

  • ISBN:

    9788536509112

  • Edição: 1|2014
  • Editora: Érica

Ligia Castiglioni

Indisponível Temporariamente

Sem Estoque
SKU
42207045
ou em até 4x de R$ 24,64
Para habilitar o aluno a elaborar estratégias que se adaptem à posição e aos recursos de uma empresa, este livro explica conceitos fundamentais e a importância da satisfação e da fidelização do cliente.

Conteúdo relacionado

  • Formato: Impresso
  • Páginas: 120
  • Publicação: 01/01/2014
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,29 kg
  • Dimensões: 20,5 X 27,5

Para habilitar o aluno a elaborar estratégias que se adaptem à posição e aos recursos de uma empresa, este livro explica conceitos fundamentais e a importância da satisfação e da fidelização do cliente. Aborda trade marketing e endomarketing e diferencia marketing de propaganda. Apresenta o composto de marketing (produto, preço, ponto de venda e promoção), as responsabilidades do profissional, o mix de produtos e as formas de selecioná-lo. Trata do valor e das estratégias do ramo, como o merchandising e a exposição dos produtos na gôndola. Discute o comportamento do consumidor e a definição de marca. Por fim, analisa os elementos e as barreiras da comunicação, e como elas podem impactar na efetividade das ações da empresa.O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Agenciamento de Viagem, Agronegócio, Comércio Exterior, Cooperativismo, Eventos, Farmácia, Hospedagem, Lazer, Marketing, Transações Imobiliárias, Vendas, entre outros.Possui material de apoio.