• Entrega Imediata

Livro Impresso

Branding: como fazer na prática

  • ISBN:

    9788571442474

  • Edição: 2|2024
  • Editora: SaraivaUni

Marcos Bedendo

De: R$  89,80 Por: R$  71,84
In stock
SKU
42212437
ou em até 3x de R$ 23,95
< >
O livro de Marcos Bedendo explora o branding como ferramenta estratégica de gestão, abordando a construção da marca, público-alvo, concorrência e identidade de marca. Essencial para estudantes e profissionais, oferece conceitos e práticas para garantir fi
  • Formato: Impresso
  • Páginas: 288
  • Publicação: 06/06/2024
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,48 kg
  • Dimensões: 17 X 24

O branding tem se tornado cada vez mais estratégico, transformando-se em um modelo de gestão. Está na pauta de empresas das mais diversas indústrias e segmentos, B2B ou B2C, de grande e pequeno porte, e até mesmo nas startups. Nesta obra, o autor Marcos Bedendo mostra, de forma clara eu sando exemplos reais, como o branding possui um olhar organizacional, não apenas de marketing. Além de abordar o branding como processo de gestão empresarial, analisando seus fatores de transformação, o autor também mergulha no processo de construção da marca, trazendo templates, exemplos e orientações para enriquecer a experiência do leitor com a prática; analisa público-alvo e concorrência, construção da proposta de valor, definição do posicionamento, construção do significado das marcas e desenvolvimento do sistema de identidade de marca; traz uma análise dos elementos de construção das marcas (nome, logo elementos secundários); e faz, ao final, uma cuidadosa revisão da gestão do portfólio de marcas, privilegiando a extensão e a fusão de marcas. Essencial para estudantes e profissionais de gestão demarcas, este livro apresenta conceitos, ferramentas e práticas para conseguir fidelização e garantir vendas constantes em mercados cada vez mais competitivos. Indicado para cursos de graduação e pós-graduação em Gestão de Marcas, Marketing e Branding, Estratégias de Marketing, e para de profissionais que atuam com processo de gestão de marcas no dia a dia.