Livro Impresso

A construção do plano de negócio

  • ISBN:

    9788502067912

  • Edição: 1|2007
  • Editora: SaraivaUni

Antonio Renato Cecconello, Alberto Ajzental

Indisponível Temporariamente

Sem Estoque
SKU
42207176
ou em até 8x de R$ 20,51
Num mundo de processos, os modelos de negócios é que ditam o sucesso de uma empresa. E é esta metodologia, este exercício, esta matéria-prima do mundo empresarial que Renato Cecconello e Alberto Ajzental oferecem nas páginas deste livro.

Conteúdo relacionado

  • Formato: Impresso
  • Páginas: 328
  • Publicação: 01/01/2007
  • Capa: Brochura
  • Peso: 0,53 kg
  • Dimensões:

Num mundo de processos, os modelos de negócios é que ditam o sucesso de uma empresa. E é esta metodologia, este exercício, esta matéria-prima do mundo empresarial que Renato Cecconello e Alberto Ajzental oferecem nas páginas deste livro. Com um olhar amplo e detalhado, mostram ao leitor caminhos e exemplos que certamente serão de grande utilidade, não apenas a quem inicia sua tarefa neste competitivo mercado, mas também àqueles que se preparam para saltos mais ousados. Este livro tem como objetivo principal mostrar um caminho para a elaboração de um Plano de Negócios, de tal forma que o resultado obtido seja um trabalho consistente, que atinja seus propósitos - comunicar a terceiros com clareza e precisão o objetivo, processo e conclusão da viabilidade ou não de uma intervenção estratégica de negócios - e que, por sua vez, podem ser entendidos como o início da operação de uma nova unidade de negócio ou empresa, ou como a busca por novas alternativas para as que já estão em operação. Assim, destina-se a um público de empreendedores, executivos, iniciantes na elaboração de planos de negócio, estudantes de graduação e pós-graduação nas áreas de administração de empresas e pública, estratégia de negócios, empreendedorismo, economia, acadêmicos e formuladores de políticas públicas, dentre outros.