e-Book
Um Novo Olhar
-
ISBN:
9786558101512
- Edição: 1|2022
- Editora: Benvirá
De:
R$ 52,50
Por:
R$ 31,50
In stock
SKU
42208970
ou em até 1x de R$ 31,50
Hoje, com o avanço da tecnologia, empresas e instituições têm mais dados do que nunca para tomar decisões.
Hoje, com o avanço da tecnologia, empresas e instituições têm mais dados do que nunca para tomar decisões. No entanto, para realmente compreender o comportamento do consumidor, dos mercados e das pessoas dentro das organizações, informação não é o bastante. É preciso enxergar além do óbvio para as redes de sentidos e as forças sociais invisíveis que regem as nossas ações. É preciso pensar como um antropólogo. Com exemplos reais de empresas multinacionais, do mercado financeiro e da crise sanitária do Covid-19, entre outros, a jornalista e doutora em antropologia Gillian Tett mostra como a visão da antropologia pode trazer uma perspectiva nova e soluções inovadoras para desafios diversos.