Comprar em:
Preço de capa: R$ 64,00Nosso Preço: R$ 51,20ou X de
Preço a vista: R$ 51,20
Você economiza: R$ 12,80Número de Páginas | 152 |
---|---|
Ano da Edição | 2009 |
Acabamento | Brochura |
Numero da Edição | 1 |
Idioma | Português |
Todos os Autores | Luiz Carlos Caversan, Magaly Parreira do Prado, Ricardo Redisch |
---|---|
Sumario | Capítulo 1 Como fazer jornal todo dia, 1
1.1 Rascunho da história, 3 Capítulo 2 Da calandra ao computador e ao Google, 7 2.1 O cheiro da tinta, 8 2.2 O caos criativo, 10 2.3 Ponte Rio-São Paulo, 13 2.4 Jornal não se faz com as mãos, 16 Capítulo 3 A estrutura da redação, 21 3.1 Estrutura tradicional, 22 3.2 Estrutura física, 33 3.3 Editorias especiais ou de emergência e grandes coberturas, 35 Capítulo 4 O papel de cada um, 41 4.1 O pessoal de texto, 42 4.2 O pessoal de imagem, 69 4.3 A turma que diz o que pensa, 76 Capítulo 5 O jornal de papel na era digital, 79 5.1 Os três grandes orbitam o mundo digital, 83 Capítulo 6 Treinamento, curso e estágio, 95 6.1 A Folha e seus trainees, 96 6.2 O curso do Estadão, 99 6.3 Os estagiários de O Globo, 102 Capítulo 7 Um dia na vida real - a notícia da pauta até a página do jornal 107 Glossário, 133 Referências, 135 |
Saraiva Autor Principal | Luiz Carlos Caversan |
---|---|
Saraiva Autor (2) | Magaly Parreira Do Prado |
Saraiva Autor (3) | Ricardo Redisch |