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É Só Marketing?

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SUMÁRIO

Descrição

As mudanças ocorridas no mundo e no comportamento das pessoas resultaram em um ambiente de volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade para os negócios. Além disso, o mundo tem se tornado também cada vez mais digital. Diante desse contexto, repensar o marketing faz-se relevante para que os gestores possam conduzir as relações que as organizações estabelecem com o seu mercado em busca dos resultados pretendidos. Três aspectos são fundamentais no marketing atual: valor, experiência e plataforma, e podem ser traduzidos em três questões:
1. Qual valor vamos entregar para o mercado?
2. Qual experiência de compra e de consumo pode entregar esse valor?
3. Qual é a plataforma, ou seja, como os elementos de marketing devem ser articulados para que possam entregar a experiência pretendida?
Este livro ajudará a encontrar as respostas para essas questões, mostrando como o gestor de marketing deve trabalhar as competências necessárias para alcançar os resultados organizacionais nessa nova dinâmica dos mercados.

Características

Número de Páginas296
Numero da Edição1
Ano da Edição2019
AcabamentoBrochura
IdiomaPortuguês

Principal

Todos os AutoresLuciana Faluba Damazio, Alberto Zicker, Alexandra Hutner, Bruno Portela de Lima Fernandes, Carlos Gustavo Fortes Caixeta, Eduardo Augusto de Andrade, Eduardo Luis Batista de Albuquerque, Elimar Silva Melo, Elton de Mattos Silva, Evaristo Mascarenhas de Paula, Frederico Augusto Albuquerque de Andrade, Frederico Vidigal, Leonardo Leopoldo Costa Coelho, Marta Outeiro Moutinho Teixeira Pimentel, Sylvio Leal Barbosa, Sergio Augusto Lana Oliveira, Aurea Helena Puga Ribeiro
SumarioINTRODUÇÃO - Repensando o Marketing

EIXO I - Sobre a definição de valor
CAPÍTULO 1 - Comportamento do consumidor brasileiro
CAPÍTULO 2 - Proposta de Valor
CAPÍTULO 3 - Branding e gestão de imagem
CAPÍTULO 4 - Inteligência competitiva
CAPÍTULO 5 - Customer centricity

EIXO II - Sobre a construção de experiências
CAPÍTULO 6 - Brand experience
CAPÍTULO 7 - Design Thinking
CAPÍTULO 8 - Posicionamento digital
CAPÍTULO 9 - A reinvenção digital das relações B2B
CAPÍTULO 10 - Clienting

EIXO III - Sobre a estruturação da plataforma
CAPÍTULO 11 - Go to market
CAPÍTULO 12 - Pricing e valor percebido
CAPÍTULO 13 - Omnichannel
CAPÍTULO 14 - Reputação organizacional
CAPÍTULO 15 - Ideias de marketing

Autores

Saraiva Autor PrincipalLuciana Faluba Damazio

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